Gabriela Pugliesi fala sobre alimentação: "Como batata frita"

Musa fitness usou as redes sociais para fazer um desabafo; confira

CARAS Digital Publicado sexta 23 fevereiro, 2018

Musa fitness usou as redes sociais para fazer um desabafo; confira
Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram

Musa fitness, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais na última quinta-feira (22) para fazer um desabafo sobre sua alimentação.

"Na rua, no carro, na chuva, na fazenda... Ou numa casinha de sapêêê! Da pra comer bem, é só querer (tem vezes que não quero e como MM’s, sonho de valsa e pizza sim!) mas agora to a fim de focar direitinho! Almoçando spaguetti de pupunha com cogumelos, couve, brócolis e pepino! Eu AMO comer bem, amo sentir que to dando para o meu organismo só coisas boas na maioria do tempo, pq em uma pequena parte eu tbm dou zoeira pra ele!", disse.

Ela ainda continuou afirmando que também bebe drinks e come batata frita. "Qdo a gente vive num equilibrio, a exceção jamais faz mal, inclusive pra mim, faz bem! Qdo saio tomo meus drinks, tenho ressaca, como batata frita (por isso tb n sou sarada q nem cobram! E nem quero, e nem conseguiria, nem minha genética permite kkkk. Gosto de ser magra, normal e ponto!!) Mas só n faço isso sempre! Falam que o caminho do meio é o mais difícil, é oq todos buscam. Ja fui radical, mas hj só quero ser feliz, e pra isso cada um tem seu jeito", concluiu.

Nos comentários, os fãs elogiaram Gabriela: "Se você não é sarada, quem é?", "Não e sarada? Caraca então quem é ?", "Quero não ser sarada assim como você não é", "Você é maravilhosa".

Confira:

 

Na rua, no carro, na chuva, na fazenda... Ou numa casinha de sapêêê ! Da pra comer bem, é só querer (tem vezes que não quero e como MM’s, sonho de valsa e pizza sim!) mas agora to a fim de focar direitinho! Almoçando spaguetti de pupunha com cogumelos, couve, brócolis e pepino! Eu AMO comer bem, amo sentir que to dando para o meu organismo só coisas boas na maioria do tempo, pq em uma pequena parte eu tbm dou zoeira pra ele! Qdo a gente vive num equilibrio, a exceção jamais faz mal, inclusive pra mim, faz bem! Qdo saio tomo meus drinks, tenho ressaca, como batata frita (por isso tb n sou sarada q nem cobram! E nem quero, e nem conseguiria, nem minha genética permite kkkk. Gosto de ser magra, normal e ponto!!) Mas só n faço isso sempre! Falam que o caminho do meio é o mais difícil, é oq todos buscam. Ja fui radical, mas hj só quero ser feliz, e pra isso cada um tem seu jeito! 

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

Último acesso: 27 Nov 2020 - 12:12:52 (298566).

Leia também

TV CARAS