Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel Falcão, protagonista de Malhação, pratica yoga e parkour para manter a forma

O Ben da novela teen revelou que não faz dieta radical, mas que não come carne nem frango

Luiza Camargo Publicado em 04/12/2013, às 11h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriel Falcão - TV Globo
Gabriel Falcão - TV Globo

Gabriel Falcão, o protagonista Ben de Malhação, está em ótima forma aos 22 anos. Mesmo com o ritmo pesado de gravações, de segunda a sábado, o ator não abre mão de se exercitar pelo menos três vezes por semana.
“Tenho praticado muito  Parkour, o  esporte favorito do Ben. Além disso, adoro surfar e tento praticar yoga pelo menos umas três vezes por semana”, revelou o ator em entrevista à CARAS Online.

O  Parkour- atividade que consiste em se movimentar superando obstáculos urbanos, indo de um lado para o outro- transformou o corpo e a resistência física de Gabriel.

+ Gabriel Falcão, protagonista de Malhação, revela que está namorando e quer ser pai

+Conheça o novo protagonista de 'Malhação', Gabriel Falcão, e relembre os galãs que já brilharam na novela teen

“Trabalha muito a musculatura das costas e, principalmente, das pernas. É cansativo, mas eu gostei muito de praticar. Foi um encontro muito legal, tanto no sentido da prática física, quanto no sentido do que ela possibilita de coragem, de força, de superação. Acho muito bonito tudo o que o Parkour traz”.

Quando o assunto é alimentação, o ator é mais relaxado. Com exceção das carnes, que lhe fazem mal, o resto está liberado.

- Não faço dieta, a única diferença na minha alimentação é que não como carne vermelha ou frango, mais por uma questão fisiológica do que filosófica. No resto, tudo igual. E amo pizza. (risos).