Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solidariedade dá o tom em encontro do bem no Rio

Estrelas se unem em luta contra o câncer de mama no país

CARAS Publicado em 03/07/2016, às 09h07

Carolina Ferraz, Fátima Bernardes e Alessandra Maestrini - CÉSAR ALVES E FABRIZIA GRANATIERI
Carolina Ferraz, Fátima Bernardes e Alessandra Maestrini - CÉSAR ALVES E FABRIZIA GRANATIERI

Uma noite de celebração à vida e à esperança contra o câncer de mama uniu estrelas da TV e da música, como Fátima Bernardes (53),Carolina Ferraz (48), Fafá de Belém (59) e Alcione (68) na festa de 5 anos da Fundação Laço Rosa, no Copacabana Palace, Rio. “Sempre fazemos reportagens sobre o tema. Em casa, minha filha Laura cortou o cabelo e doou”, disse a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, uma das homenageadas. No papel de mestre de cerimônia, Alessandra Maestrini (39) recordou a trajetória da fundação e o trabalho de conscientização e resgate da autoestima das mulheres. “Tive casos da doença na família. Me cuido”, contou a atriz e cantora. Entre as atrações da noite, o menu criado por Carolina Ferraz com o francês David Mansaud (37), chef executivo do hotel. “Fiz tão pouco, mas foi com carinho”, comentou a atriz da global Haja Coração e apresentadora do Receitas de Carolina, do GNT. Além do cardápio especial, foram servidos doces da Carola Brigadeiros, trufas da Fina Flor, bolo da Casal Garcia e macarons da Paradis Délices Français. 

Em outro momento de emoção,Alexandra Richter (49) deu seu depoimento sobre a campanha da fundação #fortalizese, incentivando mulheres a doarem seus cabelos para pacientes em tratamento. “Foi comovente ter participado e de alguma forma dar força a quem precisa”, resumiu a atriz no evento, com apresentações de Zezé Motta (71), Fafá, Alcione, Simone Mazzer (47) e de Paola de Orleans e Bragança (33) como DJ. A Fundação Laço Rosa contou ainda com o apoio da decoradora Bia Pedrini (45), cenografia de Mauricio Lahr, cerimonial Jaqueline Barreto (53), Two Lights e RP de Vinícius Belo (27), da Staff Company.