Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flavia Pavanelli surpreende e admite insegurança após colocar silicone

Flavia Pavanelli diz que ficou insegura após colocar silicone nos seios

CARAS Digital Publicado em 16/11/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h01

Flavia Pavanelli surpreende e admite insegurança após colocar silicone - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli surpreende e admite insegurança após colocar silicone - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelliparticipou do canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo, e revelou que se sentiu insegura após colocar silicone nos seios.

"Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?'. Fiquei muito insegura", disse ela, que colocou próteses de 230 ml em cada mama.

Recentemente, a atriz colocou um ponto final no seu noivado com Junior Mendonza. Questionada sobre o término, ela garantiu: "Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, 'isso está me incomodando', sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos".

Flavia e Junior ficaram juntos cerca de um ano. O noivado aconteceu em fevereiro de 2020.