bem-estar Disciplinada!

Flávia Alessandra revela que faz esporte para envelhecer bem: ''Não é meu prazer''

Flávia Alessandra revela que faz esporte para envelhecer bem: ''Não é meu prazer''

CARAS Digital Publicado sexta 7 fevereiro, 2020

Flávia Alessandra revela que faz esporte para envelhecer bem: ''Não é meu prazer''
Atriz da Globo falou sobre qualidade de vida - Divulgação/Instagram

Atualmente no ar como um dos destaques da novela Salvem-se Quem Puder, a atriz Flávia Alessandra contou para o portal GShow como é a vida dela por trás das câmeras.

Conhecida por ser dona de um corpo escultural, a esposa do apresentador Otaviano Costa comentou que divide a pratica das atividades físicas com o tempo para curtir o maridão e as filhas Giulia e Olívia.

"Os exercícios são uma preparação para minha velhice. A vida inteira pratico de uma forma moderada, equilibrada, nada enlouquecedor. Tem gente que tem prazer... não, não é o meu prazer", confessou a artista.

"Tenho a disciplina de condicionar o exercício na minha rotina. Talvez a ioga até seja uma válvula, uma trilha, mas o exercício de fortalecimento, um cardíaco, um funcional é disciplina. A gente acaba trabalhando o nosso corpo em diferentes partes e já está mais do que comprovado que pra gente ter um envelhecimento melhor a gente precisa praticar exercício", completou Flávia Alessandra.

De acordo com a atriz, a suas válvulas de escape não estão dentro de uma academia. "A minha válvula é andar de bicicleta, ver uma boa série, ficar com as minhas filhas e o meu marido", ressaltou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 May 2020 - 20:29:16 (342290).