bem-estar Pressionada

Filha de Kelly Key confessa que sofre pressão para ser fitness como a mãe

Suzanna Freitas falou sobre a pressão e a comparação que muitos internautas fazem com sua mãe

CARAS Digital Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Suzanna Freitas falou sobre a pressão e a comparação que muitos internautas fazem com sua mãe
Filha de Kelly Key diz que sofre pressão para ser fitness - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas abriu uma caixa de perguntas para conversar com seus seguidores nas redes sociais. 

Dentre as diversas perguntas que recebeu, a jovem acabou sendo questionada por uma internauta se ela sofre pressão para ser fitness como a mãe.

A filha de Kelly Key afirmou que muitas pessoas pressionam para que ela seja como a cantora e aproveitou para dizer que atualmente está focada em sua saúde. 

"Muita! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa. Eu não pretendo ser fitness atualmente, eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo. Mas pode ser que futuramente eu tenha vontade. Até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida com 32 anos de idade. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança", explicou.

Suzanna também falou sobre não usar a mãe para fazer a própria carreira, mas ressaltou que a mãe ser famosa a deixou em evidência. "Em relação à visibilidade, é quase improvável que não tenha aproveitado a visibilidade dela. Até porque foi a visibilidade dela que me fez ter a visibilidade que eu tenho hoje e trabalhar com o Instagram. É lógico que depois dessa visibilidade, você vai tomando seu próprio rumo. Não tiro meu mérito. Não tento usar ela como degrau, mas é improvável que eu não tenha usado essa bagagem dela", afirmou.

Confira:

Filha de Kelly Key diz que sofre pressão para ser fitness
Reprodução/Instagram

Último acesso: 05 Mar 2021 - 08:31:35 (372710).

Leia também

TV CARAS