bem-estar Melhoras para ele!

Filha de Arnaldo Saccomani desabafa estado de saúde do pai: ''Muito triste''

Familiares estão incomodados com a situação difícil que estão vivendo recentemente

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Familiares estão incomodados com a situação difícil que estão vivendo recentemente
Jurado do Programa do Ratinho está passando por momentos complicados - Reprodução/SBT

Durante a tarde desta quinta-feira, 30, uma notícia muito triste tomou conta dos veículos midiáticos. Arnaldo Saccomani foi internado às pressas após ser diagnosticado com um quadro de saúde bem complicado. A confirmação veio à tona durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!

Em entrevista, a filha do jurado do SBT, que ficou conhecido por seu estilo carrasco, acabou desabafando e comentando que a situação tem entristecido muito a família, afinal, as complicações estão afetando a saúde mental do artista, o que acaba sendo muito difícil para todos lidarem.

“O que mais me chateia é essa confusão mental porque ele é um cara brilhante e não é porque é meu pai. Sempre muito lúcido, o corpo com diabete podia já estar dando sinais de uma certa debilidade, mas a cabeça sempre mil anos luz na frente de todo mundo sabe? Pra nós, filhas, vermos ele nesse estado é muito triste”, contou Thais Saccomani.

Ainda no assunto, a jovem contou que os telespectadores e amigos começaram a notar atitudes desconexas por parte do astro. Com isso, descobriram que os rins dele estavam passando por complicações bem graves, o que fez com que ele, rapidamente, já recebesse a primeira sessão de hemodiálise.

“A gente até ficou sabendo depois que o Ratinho logo colocou um médico, que ficou do lado dele durante o programa ao vivo. Chegando em casa, ele não conseguia contar muito bem pra minha mãe e explicar o que estava acontecendo. Aí, foram ao médico e descobriram que o rim já estava dando sinais de que não estava bem. Hoje ele já fez a primeira sessão de hemodiálise porque o rim não funcionando e filtrando joga essas substâncias tóxicas e deixam ele confuso”, disse a herdeira do jurado.

Internado na UTI, Arnaldo deve seguir sob cuidados médicos, a fim de realizar todos os procedimentos necessários para que consiga apresentar uma melhora com base no que os responsáveis propuserem durante o tratamento.

“É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”, contou ela.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:38:09 (320927).

Leia também

TV CARAS