Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Souza revela que não está feliz com o seu corpo: Sempre pode melhorar

Fernanda Souza fala sobre o efeito sanfona na profissão de atriz e diz que não é muito fã de academia

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 21h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Souza - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Souza adora mostrar os seus treinos para os fãs nas redes sociais. Apesar de manter uma rotina de exercícios e boa alimentação, a artista revela que ainda não chegou em seu corpo ideal. “Sempre pode melhorar. Mulher está sempre querendo perder um quilinho, ganhar mais massa ou diminuir um pouco a gordura. Acho que mulher nunca está satisfeita com o corpo”, revelou ela ao site do programa Altas Horas, da Globo.

+Fernanda Souza exibe a barriguinha sarada após malhação

A artista ainda contou que o seu maior incentivo para malhar é saber que a televisão engorda, então precisa estar sempre em forma. “Acho que o meu maior incentivo para malhar é a minha profissão. Se não fosse atriz, não sei se eu seria tão responsável”, disse ela, que faz treinamento funcional. “Não sou muito fã de ficar só em academia, fazendo musculação, eu gosto de variar, de ir ao ar livre”.

+Thiaguinho e Fernanda Souza irão se casar no início de 2015

Com a experiência de ter que engordar e de emagrecer para seus personagens – como aconteceu em O Profeta e Toma Lá Dá Cá -, Fernanda Souza conta que não tem problema se tiver que voltar ao efeito sanfona para seus próximos trabalhos. “Meu corpo é meu instrumento de trabalho tanto para emagrecer como para engordar. Sempre vou ter que trabalhar de acordo com o que for preciso. Atualmente, eu preciso ficar magrinha, mas se tiver que voltar a engordar, faria tudo de novo”, declarou.