CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Maravilhosa!

Fernanda Lima esbanja elasticidade ao praticar ioga e chama atenção com barrigão

Apresentadora global mostrou que segue cuidando da saúde física e mental durante a gravidez

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora chamou atenção com muita elasticidade - Reprodução/Instagram
Apresentadora chamou atenção com muita elasticidade - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima usou das redes sociais para surpreender os fãs durante a noite da última quarta-feira, 3. Mostrando que segue focada em seus cuidados com a saúde mental e física, mesmo durante a gestação, a loira impactou a todos ao esbanjar elasticidade durante a prática do ioga, atividade que sempre foi adepta.

Por mais que os movimentos já tivessem causado por si só, outra coisa que deu o que falar entre os seguidores foi o barrigão da estrela, que está na reta final de sua segunda gestação. Ela, que já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, está esperando a primeira filha mulher, a pequena Maria.

Desde que anunciou a gestação, a apresentadora global, que é muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, tem compartilhado alguns instantes especiais, coisa que aconteceu muito pouco durante a gravidez dos meninos. Os usuários da plataforma estão gostando bastante da ideia e deixando milhares de elogios nos comentários das publicações.

Recentemente, ela ganhou uma ação judicial contra a jornalista Fabíola Reipert. Como noticiado pelo Portal UOL, a loira teria entrado com um processo após uma publicação feita em 2014, no blog da comunicadora, onde afirmava que seu marido estaria ‘pulando a cerca’.

Após vencer na primeira instância e a segunda determinar uma multa de R$50 mil para Fabíola e a Record TV, ficou claro que Reipert poderá recorrer para amenizar o custo final, ou ter outra decisão por parte da justiça.