Fernanda Keulla revela qual é a sua dieta e treino que a ajudou a perder 15 kg

Apresentadora revela o que come e como é sua rotina fitness que a deixou com um corpo maravilhoso aos 30 anos

Luiza Camargo Publicado terça 31 maio, 2016

Apresentadora revela o que come e como é sua rotina fitness que a deixou com um corpo maravilhoso aos 30 anos
Fernanda Keulla - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla é uma das ex-BBBs mais famosas da atualidade e se tornou uma apresentadora e modelo de sucesso. Desde 2013, quando ganhou o reality, o  seu jeito divertido não mudou, mas seu corpão ficou ainda mais bonito. A bela emagreceu muito, 15 kg, ficou com o corpo sarado e agora exibe curvas impecáveis.

Em entrevista à CARAS Digital, a loira falou como é a sua dieta. Balanceada e saudável, Fernanda não corta nenhum alimento do cardápio.

"Minha dieta muda conforme meu objetivo: emagrecer, desinchar, ganhar massa muscular. Já fiz dietas muito restritivas e malucas, mas hoje opto por ter uma alimentação saudável, variando os alimentos conforme o propósito. Consumo glúten e lactose porque não tenho intolerância, e não tem nenhum alimento proibido pra mim. Amo batata frita, chocolate e hambúrguer, óbvio que só posso comer vez ou outra, rs! No momento estou apostando nas proteínas (carnes branca, vermelha 3X na semana, peixes, avos), gorduras boas (azeite, abacate, oleaginosas - castanhas, nozes, etc), e também em alimentos termogênicos pra acelerar o metabolismo (pimenta, canela, gengibre, óleo de coco, etc). Carboidratos somente integrais e em pequenas porções, mas a prioridade são as verduras, legumes e frutas. Água quanto mais melhor! Faço tudo isso sob a supervisão das minhas médicas Dra Heloisa Rocha no Rio e Dra Virginia Curiati em São Paulo".

Para emagrecer e ficar em forma aos 30 anos, a apresentadora também "pegou pesado" na academia e malha pelo menos 4 vezes na semana, em treinos que misturam exercícios aeróbicos e musculação.

"Minha rotina dificulta muito treinar diariamente. Adoro jogar vôlei e dançar, mas nunca dá tempo, então quando posso tenho que fazer meu 'para casa' na academia mesmo. Tenho uma meta semanal de treinar no mínimo 3x por semana + 1 dia de corrida. Meu personal Marcio Lui faz com que meus treinos sejam muito ativos e aeróbicos, pra isso ele combina exercícios de musculação com corrida, transport, bike e pular corda. Esse treinão funcional é muito bom, porque além de não ser entediante é muito completo!", completa.

Como vive na correria e sempre viajando- entre Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro- Fernanda tenta conciliar essa sua rotina saudável com as viagens  e eventos. Para não  perder o "ritmo", ela diz que a dica é não se cobrar tanto.

"Viajo tanto que criei a #minhavidaemumamala nas minhas redes sociais!rs  Pra conciliar treino, dieta, mala, viagem, poucas horas de sono, o jeito é não se cobrar tanto e manter o bom humor. Antes eu vivia estressada porque as vezes o treino fica de lado, comia uma besteira no aeroporto, e ficava com aquele sentimento de culpa. Hoje trato com mais leveza, porque meu trabalho na TV, na internet etc, é meu sonho, e não dá pra fazer tudo sempre".
 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 07:23:46 (275229).

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