Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda de Freitas, de Tapas & Beijos, revela a fórmula para se conquistar uma barriga sarada

A atriz mantém a forma dançando balé e afirma que comer sempre no mesmo horário é um dos segredos de não engordar

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 10h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda de Freitas - AgNews/TV Globo
Fernanda de Freitas - AgNews/TV Globo

Intérprete de Flavinha, em Tapas & Beijos, Fernanda de Freitas tem um corpo lindo, sem nenhuma gordurinha e a barriga chapada.

O curioso é que a atriz não se submete a várias horas diárias na academia para conquistar as curvas perfeitas.  Ela mantém a boa forma praticando balé clássico..

"Eu fiquei oito anos sem dançar. Quando voltei, queria fazer uma atividade que realmente pudesse complementar meu trabalho como atriz, e acho que nada melhor do que a dança. Como eu já tinha feito balé desde criança, lá em São José do Rio Preto, pensei em voltar para ajudar até no palco. Hoje em dia, sou tão apaixonada pelo balé, que se deixar fico o dia inteiro dançando”, afirmou a bela ao site oficial da atração.

+ Rivelino grava participação em Tapas & Beijos e diz que Neymar e Thiago Silva serão peças-chave na Copa

+ Fernanda de Freitas vai à praia sozinha e mostra corpo perfeito

A paixão pela dança é tão grande que ela até tatuou uma bailarina em seu pé esquerdo. Com alimentação, Fernanda também é tranquila. Sem fazer nenhuma dieta radical, a atriz garante que o segredo para se conquistar uma barriga perfeita é ter um bom estilo de vida e uma rotina “certinha”.

"Eu sou completamente regrada: acordo todo dia na mesma hora, almoço na mesma hora, procuro não dormir tarde. Quando eu mudo, sinto na pele, a minha pele fica ruim. Quando estou com os horários certos, tudo funciona muito bem. Eu acho que a melhor dica é essa".