Felipe Titto revela que já foi ''louco’’ por dieta e conta como é sua rotina fitness

Atualmente repórter do ‘Vídeo Show’, galã malha muito para manter o tanquinho

Luiza Camargo Publicado sexta 24 agosto, 2018

Atualmente repórter do ‘Vídeo Show’, galã malha muito para manter o tanquinho
Felipe Titto - Instagram/ Fredy Uehara

Aos 31 anos, Felipe Titto é um dos atuais galãs da TV Globo. O ator, que agora investe na carreira de repórter do Vídeo Show, também é apaixonado pelo mundo fitness.

Saradíssimo, ele adora malhar e tem até uma academia em São Paulo.

Nesta semana, o astro participou de um evento em São Paulo de uma marca de relógios chiques e de vestuário esportivo e contou como é sua rotina de treinos e alimentação saudável; confira!

Quantas vezes você treina na semana?

Todos os dias, de segunda a segunda. Só alterno o tipo de treino. Faço musculação um dia sim, outro não, e alterno nos outros dias com treino de circo que é baseado em treino de solo, já que eu sou formado em circo. Faço um pouco de calistenia também, que é um treino com o peso do corpo.”

Qual é a sua dieta?

Já fui muito louco da dieta, num nível de acordar no meio da noite por conta disso, sabe? Tipo aquela história de comer de três em três horas, eu dormia com uma tigela com quatro filés de frango no criado-mudo, botava o relógio para despertar, acordava e engolia gelado mesmo, só para não entrar em processo catabólico à noite, não perder peso e qualidade etc. Mas eu já parei com essa história faz um tempo, até porque eu nunca competi, eu só queria fazer isso para testar qual era o limite do corpo. Hoje eu treino não apenas pela estética e questões de trabalho, mas também para gastar energia, porque eu sou hiperativo. Então minha dieta hoje está bem mais solta, eu me dou ao luxo de comer umas besteirinhas de vez em quando, como massa esporadicamente, umas duas vezes ao mês...

Qual foi a sua maior loucura fitness?

“Poxa, foi essa fase aí em que eu acordava no meio da noite para comer, não passar essa refeição batida. Eu não indico mesmo, é um esquema meio no life, você não tem vida. Por isso que quando um atleta sobe num palco para competir, um bodybuilder, temos que ter um mínimo de respeito, porque o cara abdica de muita coisa para chegar naquela qualidade de nível de gordura, de tamanho de massa magra, é muito difícil.”

Qual amigo famoso te acompanha nessa vida fitness?

Ah, o Lucas (Lucco)! Ele é o cara que acompanha meu ritmo, a gente treina muito junto. A gente fez novela junto, então basicamente treinávamos todo dia junto. Depois ele voltou para a cidade dele, mas a gente já marcou um treino por lá, quando ele vem a SP vai treinar no meu centro esportivo, é um cara que me acompanha.

Quais são seus projetos profissionais?

“Agora estou apresentando o Video Show, eles escalaram mais pessoas para o programa. Estou muito feliz, gostando muito de fazer, eu tinha essa vontade de migrar, mesmo que de forma pontual, da teledramaturgia para o entretenimento lá na Globo. Eles me deram essa brechinha, estou muito feliz de terem notado que era o que eu queria fazer e rolou. Vou aproveitar essa oportunidade e no meio de novembro devo rodar um filme.”

Felipe Titto / foto: Fredy Uehara/Instagram
Felipe Titto / foto: Fredy Uehara/Instagram
Felipe Titto / foto: Fredy Uehara/Instagram

Último acesso: 06 Dec 2021 - 15:34:49 (305986).

Leia também

TV CARAS