bem-estar Impressionante!

Fani Pacheco coloca o corpo para jogo depois de perder 30 quilos e web vai ao delírio

Ex-BBB teria engordado após crises de compulsão alimentar

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Ex-BBB teria engordado após crises de compulsão alimentar
Ex-BBB perdeu 30 quilos após complicações na carreira profissional - Reprodução/Instagram

Fani Pacheco usou das redes sociais para compartilhar um instante surpreendente com os seguidores nesta quinta-feira, 7. Ao publicar um registro a beira de uma piscina, a loira colocou o corpo para jogo e mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável, após eliminar 30 quilos que acabou adquirindo após algumas crises de compulsão alimentar.

Deixando uma espécie de reflexão para os internautas, ela fez questão de enfatizar que todos são capazes a atingir metas estabelecidas, seja por questão de estética, ou por questão de saúde. Além de dietas alimentares, a ex-BBB se submeteu a uma rotina intensa de treinamentos, o que acabou trazendo o resultado de uma forma mais rápida e eficaz.

“Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutricionista que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, compartilhou a ex-sister.

Vale ressaltar que a partir do momento em que Fani abraçou as causas de modelos plus size, quando ficou um quilos acima do que sempre teve como ideal para seu corpo, ela sempre deixou bem claro que cabe as mulheres se aceitarem como são e não deixarem se levar por padrões estabelecidos pela mídia.

“Eu engordei, me aceitei e comecei a lutar por essa causa. No começo foi difícil, tentaram desvalorizar o cachê, mas depois explodiu e quando explodiu eu precisei emagrecer”, desabafou ela, sobre sua carreira como modelo plus size.

Veja!

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:46:36 (314812).

Leia também