Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips agitam inauguração de academia

Sabrina Sato, Fernando Scherer, Bernardinho, Roberto Justus com a esposa Ticiane Pinheiro, Luiza Tomé e Ricardo Almeida estiveram nesta quinta-feira, 25, na inauguração da academia Bodytech, em São Paulo

Redação Publicado em 26/08/2011, às 01h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vips se encontraram no lançamento oficial da academia Bodytech em São Paulo - Tiago Archanjo/AgNews
Vips se encontraram no lançamento oficial da academia Bodytech em São Paulo - Tiago Archanjo/AgNews

A inauguração da nova unidade da Academia BodyTech nesta quinta-feira, 25, no Shopping Eldorado, em São Paulo, levou muitos famosos ao local. O ex-nadadorFernando Scherer (36), a apresentadora Sabrina Sato (30) e a atriz Luiza Tomé (50) foram algumas das celebridades que prestigiaram o evento.

Sócio-controlador da rede, Alexandre Accioly (49) relaciona o sucesso internacional do empreendimento com as próximas competições mundiais que serão sediadas no Brasil. "Crescer no Brasil hoje, fazer um planejamento e investir no setor de fitness e bem-estar no país das Olimpíadas e da Copa do Mundo, é uma vantagem absurda", analisa.

Adepto dos exercícios físicos, Fernando Scherer, o Xuxa, garante que o seu ritmo nos treinos mudou. "Hoje a musculação para mim é mais um hobby e para manter a saúde. Meu objetivo de academia e de ginástica é fazer o trabalho aeróbico, manter o corpo, a alimentação e a saúde, que é o principal, sem o objetivo de vencer, de ganhar, sem competição", explica.

Quem demorou para se entregar ao recomendável hábito de se exercitar foi Sabrina Sato. Aos 30 anos a apresentadora contratou um personal trainer para auxiliá-la, visando o desfile de Carnaval.  "Eu malho de três a quatro vezes por semana, o glúteo é a parte do corpo que eu mais malho – por causa da lei da gravidade -, mas acho que o mais importante é fazer uma atividade física que você goste, o importante é não ficar parado", aconselha.

Luiza Tomé é frequentadora da BodyTech de longa data. Foi lá que a atriz encontrou o gosto pela prática dos exércícios. "Mudaram os donos e eu permaneci, pois acho uma academia super fantástica, com excelentes profissionais, um espaço maravilhoso e eles agora fizeram uma tremenda mudança", aprova.