Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / SEGREDO DE BELEZA

Exibindo tanquinho, Graciele Lacerda revela segredo: ''Não basta cuidar só do que se come''

Mulher de Zeze di Camargo filosofou na web sobre a importância de conhecer o próprio corpo

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h31

Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para compartilhar uma mensagem inspiradora. 

A noiva de Zeze di Camargo, que estava afastada das redes sociais, postou uma foto em que aparece de top rosa e calça colada branca, exibindo abdômen sarado em frente ao espelho da academia. 

“Nesses dias consegui me conectar ainda mais comigo, com meu corpo e minha mente. E parei pra pensar a importância de entender melhor o nosso corpo, saber o que nos faz bem e o que nos faz mal”, desabafou a musa, que ficou quatro dias sem usar as redes sociais

Graciele procura priorizar em sua vida cuidados com um corpo como um todo, não apenas com a alimentação. “Não basta somente cuidar da quantidade que se come, é preciso ter estratégias diferentes, acompanhamento diário e também trabalhar a mente, a ansiedade, a compulsão. É preciso analisar e entender o que realmente acontece para que depois cada um possa ser feliz fazendo as próprias escolhas”, revelou. 

Recentemente, ela esteve em viagem ao Mato Grosso do Sul e falou também sobre este momento que dividiu com o amado. “Durante a viagem fiz assim: tinha uma infinidade de coisas, mas fazendo as minhas próprias escolhas não passei vontade de nada. E você, quer emagrecer até 5kg e aprender a fazer suas próprias escolhas? Vem comigo!”, convidou ela, que inicia na próxima semana uma turma do seu projeto de emagrecimento. 


Graciele Lacerda revela cuidados com o corpo e a mente. Imagem: Reprodução/Instagram