Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Sem perder o humor

Ex-Panicat mostra barriga cinco dias após dar à luz e deixa reflexão para os internautas

''Doutor esqueceu de tirar o outro'', brincou a beldade ao mostrar o primeiros dias em casa

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h57

Modelo mostrou detalhes de seu pós parto - Reprodução/Instagram
Modelo mostrou detalhes de seu pós parto - Reprodução/Instagram

Há exatos cinco dias, Lizi Benites deu à luz seu segundo filho, o pequeno Levi, fruto de seu relacionamento com Wanderson Cardoso. Ao celebrar a chegada do garotinho, nas redes sociais, a ex-panicat contou detalhes de como foram os primeiros momentos com o novo integrante da família. Desde então, ela tem publicado diversas foto do novo ciclo que eles entraram neste instante tão especial.

"Levi chegou de parto normal, com muito amor, pesando 3,340kg. Obrigada, Deus, e a todos que estavam com a gente", declarou a estrela.

Nesta quinta-feira, 4, a modelo mostrou um pouco de como estão sendo os primeiros dias em casa. Indo contra o que muitas celebridades costumam mostrar após o parto, ela entrou em um assunto bem polêmico, que é a rapidez que algumas famosas demonstram ao voltar para seus respectivos físicos. Fazendo um comparativo, ela ressaltou a ideia que são 38 semanas de gravidez, contra apenas cinco dias de pós parto.

"Barriga? Temos! 38 semanas versus 5 dias pós-parto. Pra quem acha que a gente sai do hospital com a barriga chapada, aí tá a minha”, publicou a estrela.

Ela, que já passou por este processo, afinal, já é mãe da pequena Liz, de dois aninhos, também fruto de seu relacionamento com Galego, ainda brincou com a situação e disse que acredita que houve um ‘erro médico’, o que justificaria o fato de sua barriguinha não ter ficado chapada o mais rápido possível.

”Tô achando até que eram gêmeos e o doutor esqueceu de tirar o outro bebê. Gente, minha barriga ainda tá enorme”, brincou Lizi.

Nos comentários, diversas celebridades fizeram questão de parabenizar a postagem da ex-assistente de palco! Muitos ressaltaram o quanto é importante agir de forma natural ao processo gestacional e respeitar todos os instantes do corpo, sem forçar nenhum tipo de procedimento.

Confira: