Ex-BBB, Paulinha Leitte, começa projeto fitness após ganhar 27 kg

"Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem", declarou a influencer.

quarta 12 setembro, 2018
Paulinha Leitte começa projeto fitness após ganhar 27 kg
Paulinha Leitte começa projeto fitness após ganhar 27 kg Reprodução/Instagram

Recentemente, a ex-BBB, Paulinha Leitte, compartilhou em suas redes sociais que engordou 27kg e então decidiu começar a dividir com suas seguidoras sua nova rotina de treinos e alimentação para perder esse peso. 

"Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg. E na mesma época que contei isso, recebi muitas mensagens lindas e uns puxões de orelha também, e uma delas muito chamou minha atenção, dizia “Não acho justo você postar TUDO quando tava 'magra' e ao engordar simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, porque elas não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas”.  E ela tem toda razão, quantas pessoas perfeitas a gente segue né, essa mensagem me fez pensar bastante e eu sempre fui muito real com vocês, mas sumi... Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem, não conseguiria passar nada de bom também, mas voltei... Bom, quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta, 'Paulinha pq vc engordou?' Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra (...) e lá estavam 27 kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desiste mesmo. Você se encaixa em qual? Vamos comigo?", declarou a loira.

Mais Notícias

Na última terça-feira, 11, a influencer aproveitou para compartilhar suas medidas e incentivar as internautas com palavras de apoio para começarem o projeto junto com ela! "Como prometido: meu peso e medidas atuais. (Altura:1.65) vou postar a cada 15 dias pra vocês acompanharem... Eu tô bem feliz em ter vocês aqui comigo, as seguidoras novas e as minhas fiéis seguidoras de anos e anos, juntas vamos procurar a nossa melhor versão, a palavra de ordem é: calma e paciência, recomeços são mais delicados mais eu tô aqui firme e forte, porquê com o tempo eu aprendi que mais vale a direção, do que a velocidade  você é a única pessoa no mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida e luta, portanto, tudo que as outras pessoas falam ou pensam a seu respeito é um problema delas e não seu", completou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 setembro, 2018 (306699) | 20/11/2018 16:21:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Eduardo Costa fala sobre polêmica com Fernanda Lima
  2. 2 Anitta abre o jogo sobre casamento com Thiago Magalhães
  3. 3 Bruna Marquezine se encontra com galã global durante viagem
  4. 4 Graciele Lacerda comemora a marca de 1 milhão de seguidores
  5. 5 Grazi Massafera é flagrada em momento fofíssimo com a filha
  6. 6 Tatá Werneck e Lázaro Ramos choram pelo término de Brumar
  7. 7 Luisa Sonza se apresenta com Anitta e avisa: ''Somos unidas'
  8. 8 Rafael Cardoso abandona as redes sociais após assalto no RJ
  9. 9 Gracyanne Barbosa e Belo fazem a temperatura subir com beijo
  10. 10 Simone e Simaria surgem minúsculas ao lado de Leo Santana