bem-estar Divertida!

Ex-BBB entrega detalhes de cirurgia íntima e brinca com marido sobre recuperação

Loira revelou que está ansiosa para saber se o companheiro irá aprovar o resultado final

CARAS Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Loira revelou que está ansiosa para saber se o companheiro irá aprovar o resultado final
A ex-BBB disse que está aguardando a aprovação do marido - Reprodução/Youtube


Letícia Santiago publicou um vídeo bem divertido em seu canal no Youtube. A loira realizou duas cirurgias recentemente e fez questão de compartilhar com os internautas uma espécie de vídeo instrutivo sobre como acontecem as coisas para as mulheres que se submetem a este tipo de procedimento cirúrgico.

Em processo de recuperação, a influenciadora resolveu pegar momentos desde a sua chegada no hospital, até os dias atuais, pós cirurgia, para contar um pouco da experiência e mostrar todas as experiências que acabou vivenciando nos instantes antes, durante e após os feitos estéticos.

Incomodada com a dor, a beldade, que ficou conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 14, revelou que acabou ficando toda enfaixada, afinal, a retirada das gorduras na região das costas exigem um certo cuidado, justamente por ser uma área mais sensível.

Em tons descontraídos, ela também trouxe à tona alguns detalhes sobre a cirurgia íntima que fez. Sempre muito divertida, Letícia disse que durante o processo de cicatrização, o médico aconselhou que não se tivesse relações sexuais, afinal, qualquer tipo de situação adversa poderia ser prejudicial para a recuperação.

“Meu marido até apelidou a recém operada de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”, afirmou a ex-sister.

Atualmente, Santiago vive um relacionamento com o deputado Miguel Corrêa. Do relacionamento, eles têm três frutos, os filhos Júlia, Miguel e Stela. Quando questionada sobre a forma que os herdeiros estão lidando com a situação, ela disse que eles estão respeitando a recuperação da mãe e ajudando bastante.

As crianças, por menores que sejam, percebem a mudança do meu estado físico. Meus filhos querem ficar por perto, mas não posso fazer esforço, pegar no colo”, afirma ela

Último acesso: 30 May 2020 - 12:19:49 (320106).