Ex-BBB entrega detalhes de cirurgia íntima e brinca com marido sobre recuperação

A ex-BBB disse que está aguardando a aprovação do marido
A ex-BBB disse que está aguardando a aprovação do marido Reprodução/Youtube


Loira revelou que está ansiosa para saber se o companheiro irá aprovar o resultado final

Letícia Santiago publicou um vídeo bem divertido em seu canal no Youtube. A loira realizou duas cirurgias recentemente e fez questão de compartilhar com os internautas uma espécie de vídeo instrutivo sobre como acontecem as coisas para as mulheres que se submetem a este tipo de procedimento cirúrgico.

Em processo de recuperação, a influenciadora resolveu pegar momentos desde a sua chegada no hospital, até os dias atuais, pós cirurgia, para contar um pouco da experiência e mostrar todas as experiências que acabou vivenciando nos instantes antes, durante e após os feitos estéticos.

Mais Notícias

Incomodada com a dor, a beldade, que ficou conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 14, revelou que acabou ficando toda enfaixada, afinal, a retirada das gorduras na região das costas exigem um certo cuidado, justamente por ser uma área mais sensível.

Em tons descontraídos, ela também trouxe à tona alguns detalhes sobre a cirurgia íntima que fez. Sempre muito divertida, Letícia disse que durante o processo de cicatrização, o médico aconselhou que não se tivesse relações sexuais, afinal, qualquer tipo de situação adversa poderia ser prejudicial para a recuperação.

“Meu marido até apelidou a recém operada de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”, afirmou a ex-sister.

Atualmente, Santiago vive um relacionamento com o deputado Miguel Corrêa. Do relacionamento, eles têm três frutos, os filhos Júlia, Miguel e Stela. Quando questionada sobre a forma que os herdeiros estão lidando com a situação, ela disse que eles estão respeitando a recuperação da mãe e ajudando bastante.

As crianças, por menores que sejam, percebem a mudança do meu estado físico. Meus filhos querem ficar por perto, mas não posso fazer esforço, pegar no colo”, afirma ela

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320106) | 21/08/2019 13:45:24

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora surgiu em momento íntimo ao lado do namorado descamisado e divertiu fãs na web Anitta ganha presentinho especial de Pedro Scooby
  2. 2 Revelações! Bianca Andrade conta se voltará a gravar vídeos
  3. 3 Mãe de Rafael Vitti faz homenagem para ele sobre paternidade
  4. 4 Bruno e Marrone assumem cargo no governo e geram revolta
  5. 5 Leo Santana se manifesta sobre polêmica com o pai
  6. 6 Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe
  7. 7 Kim Kardashian grava filha brincando com cobra
  8. 8 CR7 revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa
  9. 9 Agatha Moreira compartilha fotos dos bastidores da novela
  10. 10 Solange Gomes compartilha clique íntimo em rede social