Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Longoria afirma: 'Nunca pensei em mim como um símbolo sexual'

Eva Longoria fala sobre a imagem de beleza que passa para as pessoas e diz que quer voltar logo para a TV

CARAS Digital Publicado em 17/03/2014, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eva Longoria - Grosby Group
Eva Longoria - Grosby Group

A atriz Eva Longoria tem um corpo escultural e sempre a atenção pela sua beleza, além do talento, claro. Após viver por oito anos a personagem Gabi em Desperate Housewives, ela declara que não se vê como um grande exemplo quando o assunto é o seu corpo.

+Novo visual! Eva Longoria adere à franja

“Eu nunca pensei em mim como um símbolo sexual. Eu apenas faço capas de revistas. Eu acho que é muito injusto que os homens e as pessoas em geral não possam te ver das duas maneiras, como um símbolo sexual e uma empresária de sucesso. Quem disse que não podemos ser ambos? Mulheres são complexas, lindas, intelectuais, espirituais, sociais e empreendedoras. Somos tudo. E eu acho que sou um bom exemplo disso”, contou ela para a revista Prestige.

+Victoria Beckham e Eva Longoria trocam dicas de beleza

Longe da telinha, Longoria ainda declarou que tem planos para voltar a atuar na TV. “Eu vou voltar para a televisão. Eu amo a TV. Adoro ir para o mesmo lugar todos os dias para trabalhar. Adoro mergulhar em um personagem. Eu sinto falta da Gabi, de toda a família que construímos nestes oito anos. Então eu voltar”, comentou.