bem-estar UAU!

Esposa de Ferrugem revela como fez para perder 33 kg e choca web com antes e depois

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, perde 33 kg e choca web ao mostrar antes e depois

CARAS Digital Publicado quinta 23 janeiro, 2020

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, perde 33 kg e choca web ao mostrar antes e depois
Esposa do Ferrugem perde 33 kg e choca web - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, fez um post que chocou seus seguidores. A musa escreveu um longo texto falando sobre todo o processo que enfrentou para perder 33 kg após a gravidez. 

"Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo), mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido, mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios", começou na legenda da postagem. 

A gata revelou que além de praticar exercícios físicos e regrar sua alimentação, ela também contou com sessões de drenagem linfática e trabalhou muito sua mente.

"Gostaria inclusive de agradecer esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinho não conseguimos, isso vocês podem ter certeza.
Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim, funcionou, e estou compartilhando minha experiência! Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida que não rolou), gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contra tempos"
, afirmou. 

"Inclusive meu biótico nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, porque na maioria das vezes eu me achava aquela gordinha charmosa sabe? Portanto, esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas", destacou. 

Por fim, agradeceu as pessoas que estiveram ao lado dela: "Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais. E não poderia deixar de agradecer ao meu marido, Ferrugem, minha mãe Mara Vasconcellos e minha irmã e assessora Julia Vasconcellos vocês estiveram comigo nessa e não deixaram eu desistir! Amo vocês", concluiu. 

Thaís ainda explicou que durante a gravidez chegou à 86 kg, porém, na primeira foto estava pesando apenas 78 kg, pois já havia perdido 8 deles. E na segunda, ela está com 53 kg.

Confira abaixo o antes e depois da gata:

Esposa do Ferrugem antes e depois após perder 33 kg

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Oct 2020 - 15:31:04 (341055).

TV CARAS