CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Esposa de Tony Ramos fala pela primeira vez sobre estado de saúde do ator

Com Tony Ramos internado no hospital, a esposa dele, Lidiane Barbosa, falou sobre a recuperação do marido em nova entrevista

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos e Lidiane - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews
Tony Ramos e Lidiane - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews

A esposa do ator Tony Ramos, Lidiane Barbosa, falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do marido. Ele foi internado na última semana em um hospital no Rio de Janeiro para passar por uma cirurgia no cérebro por causa de um hematoma intracraniano.

Em entrevista ao SBT, Lidiane contou que o marido está bem depois do susto com sua saúde. "O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já está falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem", disse ela.

E completou: "A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer. Ele está bem mesmo. Se não estivesse, não estaria falando, mas ele está bem. A cirurgia foi maravilhosa, todos os médicos disseram. Foi um sucesso". 

O boletim médico sobre Tony Ramos

O ator Tony Ramos segue internado em um hospital após passar por uma cirurgia no cérebro. Ele foi internado na quinta-feira, 16, ao ser diagnosticado com um hematoma subdural. Nesta sexta-feira, 17, um novo boletim médico sobre a saúde dele foi divulgado.

O documento informou que ele foi submetido a uma drenagem do hematoma e apresentou uma significativa melhor. Agora, ele está lúcido e seu quadro de saúde é estável.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável", informou o boletim médico. 

O hematoma subdural acontece quando há sangue acumulado entre o cérebro e o crânio. Vale lembrar que Tony Ramos foi internado ao passar mal em uma gravação na manhã de quinta-feira, 16, e foi operado durante a tarde.