Érico Brás, de 'Tapas e Beijos', adere à terapia de pedras quentes para relaxar. Saiba!

Participante do 'Dança dos Famosos', Érico aproveitou o dia de folga para fazer terapia com pedras quentes. Entenda os benefícios!

CARAS Digital Publicado sexta 28 agosto, 2015

Participante do 'Dança dos Famosos', Érico aproveitou o dia de folga para fazer terapia com pedras quentes. Entenda os benefícios!
Érico Brás adere à pedras quentes para relaxar. Saiba! - Kelly Beltrão

O ator Érico Brás, o Jurandir de 'Tapas e Beijos', aproveitou o dia de folga do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', para aderir à terapia de pedras quentes para relaxar.

+Lena Dunham visita o Japão e faz tratamento com pedras quentes

"Essa prática era exercida por povos como indígenas e chineses como rituais de cura e para tratar músculos cansados", afirmou a esteticista Candida Camelo, do 'Spazo By Kanmel Estetic'.

Os principais benefícios dessa técnica é a melhora no fluxo da energia vital, melhora na mobilidade das articulações, alívio nas dores na coluna vertebral e outras regiões do corpo, melhora da circulação sanguínea e linfática, estimulação dos processos fisiológicos como a digestão e a respiração, relaxamento e aumento do tônus muscular. Além de proporcionar imensa sensação de bem-estar.

"Essa terapia envolve 40 minutos, sendo que os 20 restantes são repousadas as pedras em  posições dos chacras ou também chamados pontos energéticos do corpo, o que ocasiona um equilíbrio energético. São usadas de 8 a 16 pedras que servem para o deslizamento e repouso sobre os pontos energéticos (chacras)", conclui Candida.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:09:05 (265587).