Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emma Watson recebe certificado para ser professora de yoga

Mesmo com a rotina agitada, Emma Watson revela que se tornou uma professora certificada em yoga e quer fazer algo diferente em sua vida após o fim da faculdade

CARAS Digital Publicado em 04/04/2014, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ear cuff também pode ser delicado. Inspire-se em Emma Watson - Foto-montagem/ AKM-GSI
Ear cuff também pode ser delicado. Inspire-se em Emma Watson - Foto-montagem/ AKM-GSI

A atriz Emma Watson acaba de receber um certificado para exercer uma nova profissão. Ela acaba de revelar que também pode ser uma professora de yoga. A artista decidiu iniciar seus estudos sobre a yoga para aliviar a tensão da rotina agitada de sua vida como atriz, então acabou se tornando uma professora certificada da atividade.

“Então, lá vai. Será que eu posso ser uma atriz e trabalhar em meio-período como professora de yoga?”, comentou ela em uma entrevista, de acordo com o site E!Online.

“Eu sito que tenho muito mais para realizar como atriz. Eu adoraria fazer teatro e ver o quanto isso é diferente. Mas, quando eu terminar meu curso, vou ter mais tempo para me dedicar a outras paixões, e quero descobrir quais são. Eu quero ter algo fora da indústria cinematográfica. Quero encontrar algo que vai me deixar usar o meu cérebro de outra maneira. Amo pintura. Então talvez possa aprimorar isso com aulas de arte? Ou talvez algo diferente”.