Emma Watson demorou para aceitar seu próprio corpo

Atualmente, Emma Watson exibe seu belo corpo por onde passa, mas nem sempre ela gostou de ter curvas e quadris

Publicado segunda 3 setembro, 2012

Atualmente, Emma Watson exibe seu belo corpo por onde passa, mas nem sempre ela gostou de ter curvas e quadris
Emma Watson - Getty Images

A atriz Emma Watson (21) cresceu na telinha do cinema e teve as mudanças em seu corpo retratadas na mídia internacional. Na pele da personagem Hermione, da saga Harry Potter, dos 10 aos 21 anos de idade, a artista revela que demorou para aceitar o seu próprio tipo físico. Hoje, ela afirma que não tem um corpo perfeito, mas, sim, uma figura agradável. “Eu passei a aceitar o meu corpo conforme ia ficando mais velha. Eu passei por uma fase em que queria ser como uma modelo, mas eu tenho curvas e quadris, e, no final, você tem que aceitar como você realmente é”, contou, de acordo com o tabloide Female First.

“Quando você está crescendo, seu corpo ainda está mudando e leva um tempo para se acalmar. Eu continuo dizendo que sou um ser humano, um ser humano imperfeito que não foi feito para parecer uma boneca, e quem eu sou como pessoa é mais importante. Eu tenho uma figura agradável”, comentou.

Emma diz que fica triste ao ver várias garotas fazendo de tudo para ficarem parecidas com uma modelo. “Me deixa triste ouvir as meninas sempre se colocando para baixo. Nós temos essas expectativas incrivelmente altas sobre nós mesmos, quando, na verdade, somos seres humanos e cada corpo tem um jeito”.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 05:55:41 (213599).

Leia também

TV CARAS