Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Falou tudo!

Em vídeo, Bella Falconi mostra como é seu corpo 'na vida real' e impressiona

Bella Falconi grava vídeo para mostrar a comparação de seu corpo no Instagram e na vida real

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 15h25 - Atualizado às 15h27

Bella Falconi desabafa ao falar sobre corpos reais - Reprodução/Instagram
Bella Falconi desabafa ao falar sobre corpos reais - Reprodução/Instagram

Não é porque Bella Falconi (36) tem a profissão de influenciadora digital que ela esconde os aspectos de sua vida real.

Em entrevista com a CARAS Digital, a musa fitness já até chegou a falar sobre o assunto. E, nesta quinta-feira, 13, decidiu fazer um desabafo nas redes.

No Instagram, ela publicou um vídeo onde apareceu mostrando como é sua barriga no Instagram e como é na vida real.

Como legenda do post, a esposa de Maguila (42) escreveu um texto: “A comparação pesa. A ilusão acorda da perfeição alheia, machuca. A comparação não nasceu no coração de Deus, pelo contrário, foi ao se comparar a Deus que aquele anjo de luz perdeu seu posto, eternamente”.

“Prometa que a partir de hoje você irá entender que o Instagram é uma espécie de ‘universo paralelo’. Nele todo mundo é feliz, todo mundo é rico, todo mundo é modelo, sarado, fashion e influente. Numa era de ‘metaversos’ nos deparamos cada dia mais com o outro e cada dia menos com a gente mesmo, com a nossa essência”, prosseguiu.

“Se você nasceu antes dos anos 2000 você bem se lembra como éramos mais felizes sem sabermos tanto da vida do outro. Hoje não só sabemos como sabemos somente a partir do que o outro resolve mostrar. Fantasiamos sobre quem o outro é enquanto nos frustramos com quem somos. Somos a geração mais ingrata e murmuradora que já existiu. Tudo nos incomoda, mas não é por culpa do outro, mas por culpa da nossa nova percepção. Todo mundo é perfeito, menos a gente”, continuou a gata.

“A ingratidão desagrada a Deus. A ingratidão fecha portas. Seja grata pela sua saúde, pelo seu corpo, pela sua vida. Que a gente possa dar as mãos e caminharmos rumo à porta de saída desse universo cibernético que massacra nossa autoestima. Pare de se comparar ou será escrava de si mesmo, por toda sua vida. Rompa com os padrões deste mundo. Para sempre!”, pediu ao final.

Confira o post onde Bella Falconi mostra seu corpo real e faz desabafo sobre as redes sociais: