Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em tratamento contra doença pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou que está bem e na reta final do tratamento contra a doença

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 11h38 - Atualizado às 12h56

Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico - Reprodução/Instagram
Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto (31), da dupla com Cristiano (32), usou os stories do seu Instagram para fazer uma atualização do seu estado de saúde!

Em tratamento contra uma doença pulmonar, o sertanejo gravou alguns vídeos e fez uma alerta sobre o uso do cigarro eletrônico. "Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal", disse. 

Na sequência, ele agradeceu por todas as orações: "Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza", emendou. 

Zé Neto então conto que está quase 100% e finalizou: "Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho."

Zé Neto enfrenta doença pulmonar pós covid-19 e uso de cigarro eletrônico

Na última terça-feira, 21, a assessoria do cantorinformou que o cantor foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão.

O compositor está em tratamento e, até então, o problema não é grave - o único sintoma foi a falta de ar: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. [...] Ele já está em tratamento", afirmaram em nota.