bem-estar Amor próprio

Em publicação, Gabriela Pugliesi fala sobre aceitação do corpo: ''Eu aprendi a me amar assim''

A influenciadora aproveitou para rebater comentários sobre suposta edição de seu bumbum em foto

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

 A influenciadora aproveitou para rebater comentários sobre suposta edição de seu bumbum em foto
Pugliesi rebate comentários sobre suposta edição em foto - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi utilizou sua rede social para dividir cliques lindos com o maridão, Erasmo Vianna, em viagem para Ibiza, na Espanha.

Entretanto a influenciadora fitness foi confrontada por alguns seguidores que a acusaram de editar a foto para que seu bumbum parecesse maior, fazendo com que ela se pronunciasse em um post sobre o ocorrido. 

''me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda porque a ponta do bote de trás esta “torta”. Na verdade não esta, é exatamente assim’’ escreveu Pugliesi

‘’Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, o que era frustrante porque biótipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e auto aceitação!’’, Completou a influenciadora falando um pouco sobre seu processo de aceitação. ‘’Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande ne?!), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades’’.

Pugliesi ainda assumiu já ter utilizado aplicativos de edição, mas contou que passava por uma fase imatura e deslumbrada. ‘’acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser!’’.

‘’Sejam mais legais com as pessoas’’, finalizou Gabi, fazendo apelo importante. 


Confira os cliques postados pela musa: 

Reprodução/Instagram

Último acesso: 06 Aug 2020 - 06:49:27 (326412).