Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em plena forma, Kayky Brito revela: 'zombavam por eu ser magro'

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Kayky Brito fala sobre da relação com seu corpo, diz que já foi alvo de piadas por ter sido muito magro na infância e dá dicas para quem quer entrar em forma

Redação Publicado em 07/12/2011, às 08h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A boa forma de Kayky Brito - Divulgação
A boa forma de Kayky Brito - Divulgação

Quem acompanha a carreira de Kayky Brito (23) desde seus 12 anos de idade, quando estreou na televisão em Chiquititas, não deixa de notar que o garoto cresceu e muito.  Atualmente, o ator é um dos novos galãs mais populares entre o público feminino e seu físico também rende muitos elogios. Em entrevista à CARAS Online, ele conta como se empenhou para alcançar a boa forma e dá dicas para quem quiser seguir o mesmo caminho.

“Sou grato ao meu corpo, pois sempre fiz exercício ou alguma forma de esporte, e isso vem naturalmente para você”, diz o ator. “Na minha opinião depende da pessoa sim o resultado que ela quer chegar ou o corpo que quer ter, basta acreditar e ter bastante força de vontade, pois o resultado é isso: dedicação e suor “, completa. 

O ator estranha os elogios que recebe por seu corpo saudável, já que nem sempre foi assim. “Acho engraçado, pois sempre tive corpo magro, desde que nasci. Eu era até zombado por isso no colégio, mas nada que me abalasse. Conforme foi chegando a fase adulta e fui treinando, fui ganhando massa muscular, naturalmente veio o resultado”, comenta.

Diferente de outros galãs em forma, Kayky foge da academia o máximo que pode. “Faço exercícios por contra própria. Gosto muito de praticar exercícios ao ar livre, sentir o vento, acho mais prazeroso”, explica. Na sua lista de atividades físicas destaca-se a corrida. “Gosto de correr, ultimamente é o exercício que mais tem sobrado tempo e é bem relaxante. Ao mesmo tempo em que você sua, você consegue pensar nas coisas que tem pra fazer”, diz. 

Além da corrida, Kayky também pedala e pratica surf. “É uma forma gostosa de viver”, incentiva.

Engana-se quem pensa que o rapaz segue uma alimentação rígida. “Com toda sinceridade não tenho privações, como de tudo. Desde chocolate, até salada vegetariana, acho que dessa forma consigo todos os nutrientes necessários para uma corrida ou exercício longo”, conta.

Kayky diz para quem quer começar a se exercitar que é importante não se limitar a apenas um lugar para praticar atividades físicas. “Um corpo que realmente respire saúde tem que treinar na floresta, na rua, na praia, na água, na academia... Quanto mais adaptado ao treinamento em diversos lugares, melhor. É assim que acostuma seu corpo a ser resistente e preparado para diversas atividades e situações”, aconselha.