Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em dieta para ganhar peso, Anne Hathaway afirma: "Estou muito feliz com meu corpo"

A atriz está focada em engordar para seu mais novo trabalho

CARAS Digital Publicado em 03/06/2018, às 11h02 - Atualizado em 04/06/2018, às 16h22

Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

A atrizAnne Hathaway decidiu se pronunciar após contar que estava ganhando peso para interpretar uma nova personagem no cinema.

“É um pouco triste o que vou dizer agora, mas eu só queria ter a possibilidade de aproveitar o verão sem que me enchessem o saco. Por isso, decidi mostrar para todo mundo que estou muito feliz com meu corpo”, contou a morena ao programa Today.

Registrando a mudança na dieta, Anne compartilhou uma foto comendo sonhos na quinta-feira, 24. 

Na entrevista ela também disse: “Se meu corpo está diferente do corpo com o qual você está acostumado, o problema é seu. A experiência é minha e eu estou amando”.

“Às vezes, os comentários são explícitos, às vezes, não. Hoje, me parece que as pessoas estão um pouco mais conscientes sobre o que falam. Quando eu tinha 16 anos, ninguém achou que era um problema dizer: ‘Parabéns, você conseguiu o papel! Agora não pode mais ganhar peso”, destacou a atriz. 

Delicada, a morena também falou sobre ter responsabilidade ao falar algo: “Talvez eles pensassem que era um bom conselho a se dar. Mas agora, 20 anos depois, tenho propriedade para dizer que as coisas poderiam ser ditas de forma mais consciente, com mais amor. Essa frase me deixou muito confusa. Por isso, acho que todos devemos ter cuidado ao nos comunicarmos com os outros". 

ÚLTIMO TRABALHO 

Hathaway foi uma das protagonistas do filme Oito Mulheres e Um Segredo que contou com Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson no elenco. 

O filme estreia no Brasil em junho de 2018.

#SandraBullock, you’re even more delicious than the cream puffs you sent over #oceans8

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em