Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Roche emagrece 8,5 kg para personagem em Geração Brasil

Para viver patricinha em nova trama das 7, atriz teve que parar de tomar sorvete e tem feito exercícios físicos 6 vezes por semana

CARAS Digital Publicado em 10/04/2014, às 11h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Roche emagrece 8,5 kg para Geração Brasil - Divulgação
Ellen Roche emagrece 8,5 kg para Geração Brasil - Divulgação

Ellen Roche está magrinha novamente. Após interpretar a “boazuda” Mulher Mangaba em Sangue Bom, ela perdeu medidas para viver uma patricinha estilosa em Geração Brasil, próxima novela das 7. Entre as duas tramas, ela integrou o elenco do humorístico Divertics, onde já mostrava medidas mais enxutas.

Emagreci 8,5 kg e voltei para o meu peso normal, que é 62 kg. Mas acredito que para fazer uma patricinha é preciso menos peso. Quero emagrecer mais quatro quilos. Tinha uma rotina com a Mangaba de me permitir comer mais besteiras. Tomava sorvete quase todos os dias. Foi difícil deixar essas coisas para trás”, revelou a bela ao site oficial da novela.

+ Ellen Rocche será mulher interesseira e sensual na próxima novela das sete

Para conquistar suas novas medidas, Ellen tem investido em musculação e pilates três vezes por semana e exercícios aerobicos - como corrida e caminhada - outros três dias.

Sou contra remédios. O ideal é se ter uma alimentação saudável mesmo. Beber pelo menos dois litros de água por dia ajuda muito. Tomar chá verde antes do treino também é ótimo. Uma dica maravilhosa é tomar suco de uva integral e comer duas castanhas-do-pará por dia.