Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Rocche revela o segredo de sua boa forma na novela 'Sangue Bom'

Ellen Rocche conta que faz musculação e cuida de sua alimentação para brilhar como a Mulher Mangaba em 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 25/05/2013, às 09h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Rocche - Divulgação/TV Globo e Thyago Andrade/Photo Rio News
Ellen Rocche - Divulgação/TV Globo e Thyago Andrade/Photo Rio News

Vivendo a Mulher Mangaba na novela Sangue Bom, da Globo, a atriz Ellen Rocche revela o que faz para manter a sua boa forma e surgir deslumbrante na telinha. “Com a Mulher Mangaba tem que ter um pouco mais de massa muscular, estou fazendo musculação, mas as aulas de funk também estão me ajudando a emagrecer”, revelou ela, que cuida da alimentação. “Eu adoro comer uma porcaria. Como de tudo, mas a gente tem que se amar e respeitar o corpo”, afirmou ao site oficial do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Ellen está radiante com o sucesso de sua personagem na novela das 7. “Eu estava rezando por uma oportunidade como essa, para que as pessoas me reconhecessem pelo meu personagem e meu trabalho como atriz”, comentou.

Na história, a artista precisará soltar a voz e se sente preparada. “A Brunetty tem um tom específico de voz. Eu fiz um trabalho de fono de uns anos para cá, porque sempre tive a voz bem fina, mas não adiantou nada, porque agora eu tive que afiná-la”, brincou.