CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ellen Jabour revela detalhes de sua dieta: ''O que faz ganhar peso são as comidas erradas''

Modelo compartilhou dicas de refeições práticas e saudáveis

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Jabour - Reprodução/Instagram
Ellen Jabour - Reprodução/Instagram

Bela, por fora e dentro, a apresentadora Ellen Jabour frequentemente compartilha com os fãs seus segredos de beleza e saúde, física e emocional, e incentiva a prática de hábitos saudáveis.  

Vegetariana, a loira mostrou, nesta quarta-feira, 20, todas as suas refeições em um dia inteiro. “Neste calor, não consigo comer muito. Quando como, acabo ficando com a minha produtividade prejudicada”, contou. Por causa disto, ela começou o dia com um shake de frutas variadas e vitaminas, bem nutritivo. 

No almoço, ao som da banda Queen, Ellen cozinhou uma espécie de arroz temperado, com repolho roxo, brócolis, abobrinha, alho, cebola, azeite e sal marinho. Os ingredientes foram picados e colocados em uma panela para cozinharem juntos. “Que delícia. Amo seus posts de comidinhas saudáveis”, disse uma fã. 

Para à noite, Ellen preparou uma salada, com alface, tomate, cenoura, palmito e feijão. “Quando a gente come essas comidinhas assim, saudáveis, naturais e cruas, por exemplo, como esta salada, a gente pode comer bastante, porque que não vai ganhar peso. O que faz ganhar peso são as comidas erradas, principalmente farinhas e todos os industrializados”, explicou ela, por meio de stories no Instagram.

Segundo a modelo, o alimento em sua forma natural é perfeito para o corpo humano. “Você não passa fome, só que tem aprender a gostar das comidinhas naturais. A partir do momento que você toma gosta e adapta o seu paladar, você fica muito feliz”. 

Ellen ainda fez questão de ressaltar que a indústria alimentícia vicia o paladar das pessoas em muito sal, açúcar em outros excessos nocivos à saúde. “Então, o negocio, no começo, é você forçar um pouquinho que, em breve, você começa a ter prazer. Aí não vai querer outra vida”.