Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Descubra como Glória Pires e Fernanda Vasconcellos combatem a flacidez

Para combater a flacidez, as famosas aderiram ao tratamento de beleza com o skintonic, um equipamento que realiza uma drenagem linfática sete vezes mais potente do que o método manual. Conheça os benefícios e as contraindicações

Ana Marigliani Publicado em 10/07/2013, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Vasconcellos e Glória Pires tem um novo aliado contra a flacidez: o skintonic. Conheça! - Foto-montagem
Fernanda Vasconcellos e Glória Pires tem um novo aliado contra a flacidez: o skintonic. Conheça! - Foto-montagem

Fernanda Vasconcellos e Glória Pires tem um novo aliado contra a flacidez: o skintonic (aparelho usado para fazer drenagem linfática). “O equipamento promove a drenagem sete vezes superior a manual, melhora a circulação sanguínea, elimina toxinas acumuladas e auxilia na recuperação das fibras de colágeno e elastina”, afirma Maria Helena Lauria, consultora estética da clínica Dicorp. “Com isso, ele combate a flacidez e devolve a elasticidade e a rigidez corporal”, completa.

+Susana Werner conta o segredo de sua boa forma após malhar na praia

+Conheça os produtos naturais que embelezam a pele e os cabelos das famosas!

O tratamento com o skintonic pode ser realizado com a mesma regularidade que é feita a drenagem linfática manual. “O ideal são dez sessões iniciais para começar a ver os resultados. Depois é só manter”, recomenda a consultora.

Apesar de benéfico ao corpo, o tratamento apresenta contraindicações para quem tem doenças infecciosas no sistema linfático. Grávidas, por sua vez, só podem se submeter ao procedimento com liberação médica. Mas vale a pena reforçar: tratamentos são coadjuvantes e devem estar aliados à alimentação equilibrada e à prática de atividades físicas.

+Scheila Carvalho revela truque para manter a pele bonita e saudável