A dieta de Jessica Simpson para perder peso

Saiba alguns dos alimentos que fazem parte da dieta de Jessica Simpson para perder peso após a gestação

Publicado segunda 26 novembro, 2012

Saiba alguns dos alimentos que fazem parte da dieta de Jessica Simpson para perder peso após a gestação
Jessica Simpson - Getty Images

A cantora Jessica Simpson (32) contou com a ajuda do programa de reeducação alimentar Vigilantes do Peso para perder cerca de 27 kg após a sua gestação. A artista está seguindo uma dieta com baixo teor de gordura, proteína, smoothies e vegetais por aproximadamente quatro meses, informou o tabloide TMZ.

“Eu sou Jessica Simpson e, sim, eu estou fazendo o Vigilantes do Peso. É uma grande pressão perder peso, mas eu não sou uma super modelo, sou apenas Jessica e tentando comer comida de verdade, no mundo real, e ser saudável para a minha filha. Está funcionando, estou no meu caminho e me sentindo surpreendente. Eu só quero ser uma versão melhor de mim mesma”, contou ela em um vídeo de divulgação do projeto.

A dieta de Jessica foi feita por um nutricionista da própria cantora, e incluiu três tipos de smoothies de frutas: o primeiro com maças, banana, iogurte, leite, amêndoas cruas e canela; o segundo com framboesas, blueberries, laranja, baunilha, linhaça e água; e o terceiro com espinafre, pêra, uvas, iogurte, abacate e suco de lima.

Além disso, alguns aperitivos também estavam listados, como queijo, torradas, bolachas de água e sal, amendoim, hummus, maça, pêra, cenouras e outros. As refeições da artista estão divididas em café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e sobremesa, em que até uma porção pequena de bolo de chocolate estava liberada. Entre os pratos que constam no menu da cantora estão omeletes, frango, grão de bico, macarrão e espetinhos de camarão.

Último acesso: 15 Jan 2022 - 21:29:19 (219713).

Leia também

TV CARAS