Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Melhoras!

Deborah Secco segue internada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Atriz foi hospitalizada após um processo alérgico, mas já está sob cuidados médicos

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 20h12 - Atualizado às 20h16

Atriz está internada sob cuidados médicos - Reprodução/Instagram
Atriz está internada sob cuidados médicos - Reprodução/Instagram

O sumiço de Deborah Secco das redes sociais acabou causando uma certa inquietação no fãs. Na tarde desta segunda-feira, 27, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz acabou sendo hospitalizada recentemente no Sírio Libanês, em São Paulo.

O motivo principal, segundo a assessoria da estrela foi um processo alérgico, porém, ainda com base nas informações oferecidas pela equipe dela, o seu estado de saúde já é bem melhor do que quando ela deu entrada no hospital.

Sem previsão de alta, a estrela deve seguir sob observação dos médicos responsáveis pelo seu caso até que tenha totalmente a situação normalizada. Sem maiores detalhes, a assessoria só chegou a confirmar que ela estaria internada no local.

Nesta segunda-feira, ela usou de seu perfil oficial no Instagram para desejar os parabéns para Ivete Sangalo. Ao publicar uma foto das duas em seu Stories, a artista ressaltou o tamanho apreço e carinho que possui pela cantora baiana, que completou mais um ano de idade.

Desde que deixou as telinhas com sua participação magistral em Segundo Sol, ela segue sem previsões de retornar em algum elenco de próximas tramas da TV Globo. Ao que se sabe, sua pretensão neste momento é se dedicar para possíveis papéis no cinema nacional e internacional.