Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De volta ao Brasil, Bruna Marquezine impressiona personal: ''Ela tem que ser estudada pela Nasa''

A atriz estava de férias pela Europa

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 12h12 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine impressiona personal - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine impressiona personal - Reprodução/Instagram

Ela voltou! Bruna Marquezine está de volta ao Brasil e já conseguiu impressionar o seu personal trainer.

Na manhã desta terça-feira, 21, seu personal, Chico Salgado, dividiu com os internautas um pouco do treino de academia que a atriz realiza e aproveitou para elogiar a boa forma dela.

"Eu não sei o que essa garota tem. Acho que ela tem que ser estudada pela nasa. Ela veio de uma orgia gastronômica e tá magra e sarada. Ela falou uma coisa muito boa hoje. O que você tem que fazer quando tá comendo muita besteira? Comer sem culpa, porque aí não engorda. Então quando for comer e enfiar o pé na jaca, enfia sem culpa e sem medo", declarou ele.

Ela ainda aproveitou para refletir sobre alguns hábitos que as pessoas costumam ter no dia a dia.

"Achei que fosse chegar e encontrar ela um pouco retida e inchada, o normal quando voce viaja e come o que voce quer, descansa, a vida é feita de equilibrio e eu preso muito isso. Mas cheguei la e a bichinha tava sarada. Mas sabe por que ela tá sarada? Porque ela não ficou magra pra uma festa ou um determinado evento, ela mudou o estilo de vida dela. Mudou os hábitos dela, entrou em uma rotina de treino com uma frequência. Se você tá buscando algum atalho, a dieta da uva, dieta do mamão, você vai perder aquele peso mas vai ganhar logo em seguida", explicou o profissional. 

A morena acabou de voltar de suas férias e passou pela Grécia e pela França para visitar o namorado, Neymar Jr.