Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Magnífica!

De lingerie, Sheila Mello esquenta as temperaturas na web: ''Corpo dos sonhos''

Aos 44 anos, a eterna loira do É o Tchan mostrou o quanto está em dia com suas curvas

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h55

Dançarina surpreendeu a web com curvas irretocáveis - Reprodução/Instagram
Dançarina surpreendeu a web com curvas irretocáveis - Reprodução/Instagram

Sheila Mello usou das redes sociais para comemorar a chegada do final de semana! Com um registro bem sexy, a dançarina mostrou, nesta sexta-feira, 29, o quanto está em dia com suas curvas extremamente sensuais.

De lingerie, a loira do É o Tchan mostrou que a idade não é um problema para ela. Aos 44 anos de idade, a celebridade causou um grande alvoroço nas redes sociais ao colocar o corpo para jogo e desejar um bom dia para os internautas que a acompanham em seu perfil oficial no Instagram.

Com um olhar penetrante, fazendo carão, Sheila arrancou não só suspiros dos seguidores, mas também, milhares de comentários elogiosos. Em poucas horas, a publicação já contava com quase 25 mil curtidas. Teve quem citou a beleza única dela como o corpo dos sonhos.

"Sexta-feira, sua linda, bom dia", disse ela, na legenda.

Sempre muito interativa com os usuários da plataforma, a loira faz questão de responder alguns dos comentários dos fãs e mostrar como funciona sua rotina corrida de exercícios e educação alimentar, que são levadas muito a sério por ela e, consequentemente, refletem no seu bem estar e saúde.

Recentemente, uma seguidora a questionou se dói ser bonita. Sem economizar sinceridade e bom humor, ela causou nas redes sociais com sua resposta direta e reta! "Dói para c*****! Botox, dieta, malhação até a falha, cabelo falso, cílios falsos, que mais...?", disse ela, em tom descontraído.

Confira:

Reprodução/Instagram