bem-estar Ô Sofrência!

De lingerie branca, Patrícia Leitte reflete sobre a solteirice: ''Não sou de ferro''

Ex-BBB revelou que gostaria de estar vivendo um grande romance nesta fase da vida

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Ex-BBB revelou que gostaria de estar vivendo um grande romance nesta fase da vida
A loira realizou dois procedimentos cirúrgicos no rosto - Reprodução/Instagram

Desde que realizou seu mais recente procedimento cirúrgico no começo desta semana, Patrícia Leitte tem usado das redes sociais para compartilhar com os fãs os resultados da plástica e as dificuldades que tem encontrado na recuperação.

Além de dar detalhes sobre o feito que realizou no rosto, a loira comentou um pouco sobre o motivo que teria a levado a fazer as duas intervenções cirúrgicas no rosto, a beldade disse que estaria passando por uma certa complicação nesta fase de recuperação.

Na foto publicada nesta quinta-feira, 16, onde a estrela aparece deitada, com um lingerie branco, mostrando um pouco de seu rosto, dias após a plástica, Patrícia disse que faz falta nestas horas um companheiro, que seria responsável por oferecer determinados mimos, ajudando assim nos momentos de maior dificuldade.

“Nessas horas a gente até sente falta de um carinho a mais e uns mimos... é Patrícia Leitte, a solteirice também tem dessas! Como ser humano eu não sou de ferro, não vou negar que hoje queria estar recebendo mimo e sopinha na boca de um boy bem apaixonado”, disse ela.

Ainda no assunto, refletindo sobre estar solteira, a ex-BBB contou que já se acostumou com a situação e se prenderia a indicações da Netflix para fazer com que o tempo passe mais rápido! Sem perder o bom humor, a loira pediu apenas que os internautas não sugerissem filmes de romance.

“Mas, já que não tenho, curtir mais uma série na Netflix mesmo! É o que temos pra hoje! Ô sofrência! Me indiquem aí filmes legais, só não românticos por favor”, pontuou a diva.

Na última quarta-feira, 15, ela mostrou para os seguidores que havia começado o processo de drenagem no rosto. A intenção era usar dos feitos para atingir o que sempre sonhou como ideal no desenho de sua face. Além das intervenções cirúrgicas, ela ressaltou a importância dos feitos estéticos.

Último acesso: 31 Jul 2021 - 17:45:40 (319871).

Leia também

TV CARAS