Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Surpreendente!

De cabeça para baixo! Gracyanne Barbosa atinge façanha durante aula de poledance

Modelo impressionou a todos com sua conquista durante a prática da modalidade

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h04

Modelo mostrou os músculos extremamente definidos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Modelo mostrou os músculos extremamente definidos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Para Gracyanne Barbosa todo dia é dia! Tem que acredite que o final de semana seja para o descanso, mas, isso não cola com ela, não! Neste sábado, 30, a modelo mostrou um pouco de sua rotina de treinamentos para os internautas, como costuma fazer diariamente, só que desta vez, foi durante uma aula de poledance. Sem economizar sorrisos, ela compartilhou uma posição surpreendente que conseguiu fazer.

De cabeça para baixo, a musa fitness mostrou o quanto está em dia não só com a elasticidade e a flexibilidade, mas também, com a definição dos seus músculos. Ao se depararem com o registro, centenas de usuários da plataforma fizeram questão de enaltecer o resultado da rotina de treinamentos e cuidados com o corpo que a beldade tem.

Na legenda, a morena ainda deixou uma mensagem de incentivo e reflexão para os seus seguidores. Sempre muito interativa, ela reforçou que todos são capazes de atingir conquistas imensuráveis em sua vida, seja lá qual for o âmbito, o que fez com que ela recebesse diversos elogios nos comentários.

"Persistir é a arte de tentar até conseguir. Desistir jamais", escreveu a estrela.

Na última quinta-feira, 28, ela causou uma grande comoção na web. Mostrando um pouco da mudança em sua rotina de treinos, que teria ficado mais intenso, Gracyanne publicou um vídeo, onde não escondeu a dificuldade que estava encontrando, devido a intensidade dos exercícios físicos. Surpresos, os usuários da plataforma deixaram mensagens de apoio para ela.

"Gente, você é guerreira demais. É nítido o seu sofrimento", comentou uma pessoa. "Nossa, que dolorido esse treino. Você inspira muita gente na hora de se dedicar!", escreveu outra internauta ao ver o vídeo da beldade.

Veja: