bem-estar eita!

De biquíni, Marilene Saade rebate críticas sobre magreza

Marilene Saade posta clique exibindo o corpão e responde comentários sobre ser magra demais

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Marilene Saade posta clique exibindo o corpão e responde comentários sobre ser magra demais
Marilene Saade - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 11, Marilene Saade utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os comentários que vem recebendo sobre seu corpo.

De biquíni, a atriz revelou todas as mudanças físicas e refletiu sobre as críticas sobre ser magra demais. “Realmente, eu olho, olho, e sinceramente não consigo ver a magreza que assusta tanto as pessoas a ponto de pensarem que estou doente, magreza onde?”, começou.

Pois o braço fino e perna fina sempre tive e isso nunca vai mudar porque não injeto nada, não posso nada artificial e sou feliz como eu sou. Antes de ter a Sara, tinha mais músculos, mas devido há quase um mês em coma, perdi, e não consegui recuperar mesmo com todo o trabalho de fisioterapia e musculação que fiz como remédio”, completou.

Enfim, cada um é como é e com o passar dos anos vai mudando pra todo mundo, e o importante é evoluirmos intelectualmente e espiritualmente, porque isso aqui é só um corpo que será reduzido a cinzas após cremação”, acrescentou.

Vamos cuidar apenas da vida da gente, vamos respeitar o outro como ele é e desejar muita saúde, prosperidade e luz nessa curta caminhada no planeta Terra que precisa ser olhado e cuidado por todos nós”, sugeriu por fim.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 01:56:34 (328557).