Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniella Sarahyba relembra o início da carreira: 'Fiz dietas radicais'

Daniella Sarahyba fala de suas dietas e afirma que fará de tudo para convencer a filha a não ser modelo

Redação Publicado em 07/08/2012, às 18h59 - Atualizado às 19h11

Daniella Sarahyba - AgNews
Daniella Sarahyba - AgNews

A modelo Daniella Sarahyba (28) teve momentos difíceis no início de sua carreira. Ela teve que fazer muitas dietas para estar sempre magra, o que não foi fácil, já que até chegou a cair no meio da rua. “Fiz dietas radicais só de líquidos, só de saladas, passei fome, passei mal, mas não me arrependo. Valeu a pena por tudo que eu conquistei”, contou ela ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Mamãe da pequena Gabriela (1), ela diminuiu o seu ritmo após o nascimento da filha e não participou mais de desfiles. “O meu forte sempre foi com foto, com a publicidade. Estou voltando aos poucos. Quis dar uma diminuída no ritmo para aproveitar bem a minha filha. Trabalho desde os 12 anos!”, afirmou.

Com tantos anos de experiência no mundo das top models, Daniella afirma que não gostaria que a filha seguisse os seus passos. “É muita ralação mesmo. Vou tentar convencê-la a fazer outra coisa. Além disso, quando eu resolvi ser modelo, minha mãe tinha disponibilidade para ficar comigo sempre, me acompanhar nos testes, mas eu não vou ter este tempo”, disse.