bem-estar habilidosa

Daniele Suzuki surpreende com flexibilidade no ballet: ''Você tem 41 anos mesmo?''

Aos 41 anos, atriz impressionou internautas ao mostrar sua habilidade no ballet

Caras Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Aos 41 anos, atriz impressionou internautas ao mostrar sua habilidade no ballet
Atriz surgiu fazendo ballet e surpreendeu internautas com habilidade - Reprodução/Instagram

De novo Daniele Suzuki surpreendeu com sua boa forma física.

Depois de mostrar a sua habilidade no Yoga, a atriz de 41 anos de idade provou nesta segunda-feira, 20, que também é muito boa na dança, mais especificamente no ballet.

Com uma foto usando sapatilhas e até polainas, Danni falou um pouco sobre sua paixão pela atividade. "Tanto amor pelo ballet! Só quem vive ou viveu ali sabe. Quem cresceu dentro dessa disciplina sabe que ali sangramos os pés para dançar com a alma. Uma dedicação profunda. Todo meu carinho pelas bailarinas, professores de dança e minha mãezinha que me educou nesse esporte cheio de preciosidades! Te amo, mãezinha", escreveu.

Nos comentários, teve gente que não concordou com a atriz e decidiu falar sobre o lado cruel da dança. "Aí sua professora diz que você está 'gorda demais pra colocar uma meia calça rosa e subir no palco', mesmo sabendo que você teve bebê há pouco tempo e que ainda falta um tempo considerável pra apresentação, e acaba com seus sonhos... O ballet é tão lindo quanto é cruel...", compartilhou uma seguidora.

Mas, teve internauta que ficou surpreso com a idade de Danni e toda a sua boa forma física. "Mina, você tem 41 anos mesmo?", questionou uma seguidora. Outra elogiou a performance dela no registro. "Linda demais".

Recentemente, Daniele Suzuki alertou seus seguidores sobre a importância da vacinação dos cães, já que os seus estariam doentes por não ter feito a prevenção correta.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 16:34:10 (320088).