Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Soltinha!

Daniela Albuquerque relembra uso de planta medicinal e se diverte: ''Deixa mais fechadinha''

Apresentadora surpreendeu a todos ao recordar um procedimento que fez em sua região íntima

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h33

Apresentadora deu risada ao relembrar procedimento - Reprodução/Instagram
Apresentadora deu risada ao relembrar procedimento - Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque surpreendeu a todos durante uma das entrevistas de seu programa Sensacional, que vai ao ar no período noturno da grade de programação da Rede TV. Durante um bate papo bem divertido e descontraído com Jackson Antunes, os dois entraram em um assunto que rendeu uma grande revelação.

Ao questionar o ator sobre o uso da planta medicinal barbatimão, a estrela relembrou um dos motivos que fez com que ela recorresse aos benefícios do remédio natural. De forma surpreendente, a apresentadora chegou a dar detalhes e como foi o procedimento.

"Barbatimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia assento, botava um pouco lá para ficar mais fechadinha", revelou ela, caindo no riso.

Após recordar o feito em sua região íntima, ela ficou impactada com algumas revelações que o astro fez de sua vida pessoal. Segundo ele, o fato de ter vindo de uma família mais simples fez com que ele tomasse algumas atitudes nem um pouco comuns.

"Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família super simples, não tinha dinheiro para ir ao dentista, arranquei todos os meus dentes mas não com alicate, arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo", pontuou ele.

Esta não é a primeira vez que Dani abre o jogo sobre questões de sua vida pessoal. Durante uma entrevista com Leo Dias, a celebridade chegou a contar uma relação para lá de inusitada que teve com uma oferenda.