Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Suzuki revela que não come mais pão para manter a forma

Apresentadora e atriz, que volta às novelas na nova temporada de Malhação, revelou também que não come carboidrato após as 18 horas

CARAS DIGITAL Publicado em 17/06/2014, às 18h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dani Suzuki - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Dani Suzuki - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Dani Suzuki sempre teve um corpão e mesmo depois de dar à luz-ela é mãe de Kauai de 3 anos- continuou com “tudo em cima”, exibindo belas curvas. Porém, para manter a boa forma, a estrela excluiu alguns alimentos deliciosos da dieta.

Parei de comer carboidratos depois das 18h, parei de comer pão e troquei pela tapioca. Além disso, voltei ao balé e para a  yoga”, revelou a bela ao site oficial de Malhação.

+ Dani Suzuki apresenta seu novo amor, Saulo Melo

Ela está de volta na nova temporada da novela teen que começa após a Copa do Mundo. Na trama, ela interpretará uma professora “gata” que vai se chamar Roberta. Há 10 anos, ela estreou no folhetim interpretando a Miyuki.

É uma nova experiência, muito prazerosa assim como foi fazer pela primeira vez. A Miyuki foi uma personagem fantástica que me permitia criar e me divertir muito. Foi um momento de grande aprendizado.”