Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Criticada, Graciele Lacerda volta a desabafar: 'Vou ficar mais gostosa ainda'

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo respondeu comentários negativos: 'Incomodou as pessoas'

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 09h59 - Atualizado às 10h27

Criticada, Graciele Lacerda volta a desabafar - Reprodução Instagram
Criticada, Graciele Lacerda volta a desabafar - Reprodução Instagram

A modelo Graciele Lacerda voltou a desabafar nas redes sociais após ser críticada nas redes sociais. Ontem, a noiva de Zezé di Camargocausou polêmica ao afirmar que estava "revoltada" com o próprio corpo.

Em uma série de posts no Instagram Stories, ela falou sobre o tema. "Gente, o que um post não faz? Só porque eu falei que estava cheia de gordurinhas e queria perder e ficar mais definidinha, incomodou as pessoas. Pode falar, espernear, gritar, porque isso não vai mudar nada na minha vida. Vocês que pensam assim, imagina como vocês devem ser... Não vão se cuidar para vocês verem o que vai acontecer", disse ela.

Graciele então negou que esteja exagerando nos cuidados com a boa forma.

"Vida saudável, gente! Não tô falando de culto ao corpo, porque nem eu faço isso. Não fico postando foto de bunda de fora e corpo o tempo todo. Poderia até está postando, porque eu posso, né? Eu me cuido para isso, mas não preciso disso. Agora, vir falar que isso é futilidade? Gente, muda esse conceito, porque isso, sim, é feio. Acho melhor vocês se cuidarem. Tem que pensar na saúde".

Por fim, ela fez uma promessa: "Eu quero ter a saúde bonitinha e o corpo também. Quem não quer? A pessoa que fala que não quer ter o corpo bonitinho é mentirosa. Quem não quer botar um vestidinho, estar arrasando e receber elogios? E outra coisa: Vou ficar mais gostosa ainda. Vou me cuidar mais ainda, porque quero receber mais elogios ainda, que o meu amor me elogie mais ainda, que me ame cada vez mais e que me ache linda, maravilhosa e gostosa".