bem-estar Assustador

Cris Vianna desabafa sobre instante dificílimo que viveu após diagnóstico médico 

Atriz revelou que não soube lidar com o problema de tão abalada que ficou com a situação

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Atriz revelou que não soube lidar com o problema de tão abalada que ficou com a situação
Atriz deixou uma mensagem reflexiva para os telespectadores - Divulgação/TV Globo

Cris Vianna foi uma das convidadas do Encontro, atrativo matinal da TV Globo, desta segunda-feira, 8. No decorrer do programa, diversos assuntos foram debatidos entre a apresentadora, Fátima Bernardes, e os grandes nomes que abrilhantaram a atração, inclusive, a luta contra o câncer, tendo em vista o fato de que no dia 08 de abril, é comemorado o Dia Internacional do combate a doença em questão. 

Emocionada, a atriz relembrou um dos momentos mais difíceis que teve que lidar em sua vida pessoal. Após um diagnóstico médico, onde foi encontrado um caroço em um dos seus seios, a celebridade disse que tudo veio à tona durante um exame de mama, que decidiu realizar por precaução e rotina médica. 

Após a conversa com o médico, a estrela contou que ficou extremamente abalada com a situação, ao ponto de não saber como lidar com o problema que estaria prestes a enfrentar. Sem recorrer aos familiares, neste primeiro instante, a diva contou que procurou outro médico para confirmar o que foi visto no exame anterior. 

"Eu fui fazer exame de mama, e o médico me disse que eu tinha um caroço. Eu não tinha 30 anos ainda. Eu fui pra casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com a minha mãe, porque eu sabia que ela ia ficar muito assustada. Conversei com uma amiga e ela disse: 'Vai em outro médico e pega outro lado'. Só que até ter o outro diagnóstico demorou muito. Não sabia como lidar", relembrou Cris.

Após o segundo retorno médico, a atriz acabou ficando mais aliviada, justamente pelo fato de que o primeiro diagnóstico não teria sido tão preciso. Com isso, ela deixou uma mensagem bem reflexiva para os telespectadores, ressaltando a importância de alguns fatores nestes instantes, como a união e cumplicidade. 

"A partir do momento, em que mesmo não tendo um segundo diagnóstico, eu tive coragem de me abrir e tive um apoio carinhoso, foi uma janela aberta. Foi um céu azul, os pensamento vão pra outro lugar", afirmou ela. 

Por fim, Vianna ainda ressaltou a ideia de que por mais que a notícia seja impactante, é necessário reagir com força de vontade, amor e fé, assim, tudo tende a partir pelo lado da cura e acabar com um final feliz.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:53:41 (317167).

Leia também

TV CARAS