Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Conheça 5 tratamentos estéticos que secam a barriga até o verão

Fisioterapeuta indica procedimentos que eliminam a gordurinha na barriga; confira!

Luiza Camargo Publicado em 21/09/2017, às 15h23

5 tratamentos estéticos que secam a barriga até o verão - Reprodução/ Instagram
5 tratamentos estéticos que secam a barriga até o verão - Reprodução/ Instagram

A gordurinha na barriga é sempre uma insatisfação das mulheres. Mesmo fazendo dieta e seguindo uma rotina saudável, com exercícios físicos, às vezes é difícil eliminar os pneuzinhos dessa região.

Pensando nisso, a fisioterapeuta dermato-funcional Andrea Torres, do W Spa, indicou os 5 melhores tratamentos estéticos, encontrados em clínicas, que ajudam a secar a barriga até o verão; confira!

+Veja os 5 alimentos- que muita gente não suspeita- que incham o abdômen e destroem a barriga chapada

Legaçy:“Com sua tecnologia LiftFX e SculptFX, reduz a gordura localizada, define o contorno do abdômen, reduz a celulite e ainda trata a flacidez na região”.

I-lipo: “Sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. Atua na mitocôndria da célula de gordura e inicia o processo de rompimento dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, eliminando a gordura do corpo por meio do sistema linfático”.

Cooltech: Tratamento com o moderno aparelho de criolipólise 3ª geração. É posicionado na superfície da pele, congelando a gordura localizada da região do abdômen”.

Velashape III:Modelador coporal que combina infravermelho, radiofrequência, vácuo e manipulação mecânica, auxiliando na circulação sanguínea, produção  de colágeno e drenagem no abdômen”.

Skintonic Firming: O aparelho francês promove uma drenagem linfática sete vezes superior à convencional, melhorando a circulação sanguínea, eliminando as toxinas acumuladas e ativando a produção de colágeno e elastina, dando firmeza e sustentação à pele do abdômen”.