Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Confira 10 dicas para perder peso rapidamente e melhorar o seu estilo de vida

A dieta não precisa ser uma vilã. Saiba como perder peso rapidamente de maneira fácil e saudável

CARAS Digital Publicado em 04/05/2015, às 11h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja 10 maneiras de perder peso rapidamente - Shutterstock
Veja 10 maneiras de perder peso rapidamente - Shutterstock

Já virou rotina prometer começar uma dieta e cortar calorias e se pegar comendo um pedaço de pizza, salgadinhos e adeus dieta!

+Confira o nosso guia para iniciantes e saiba como começar a correr!

Para não precisar cortar todos os alimentos da dieta, a autora do livro 'The Cheate's Diet', Marissa Lippert, contou 10 dicas para o portal 'Health' para perder peso rapidamente.

Confira:

1- Faça um café da manhã com 300 calorias: Comer um bom café  da manhã com um lanche natural ajuda a comer menos no almoço.

2- Pare de fumar: É impossível se sentir saudável com o cigarro. Tente diminuir o vícios aos poucos e invista em exercícios.

3- Faça um happy hour saudável, troque o bar por uma caminhada

4- Adicione os vegetais no seu cardápio: Não é preciso deixar de comer lanches ou pizzas, apenas coloque vegetais nos pratos.

5- Invista em exercícios aeróbicos, como a zumba: A zumba é uma dança latina que queima até 1000 calorias por hora e mistura ritmos dançantes com exercícios aeróbicos.

6- Não se alimente de madrugada: Ao ingerir alimentos na madrugada, o organismo acaba não fazendo sua digestão adequada.

7- Evite pegar porções grandes em lanchonetes ou redes de fast food: Opte sempre por porções pequenas e evite ao máximo porções extras ou grandes.

8- Corra pelo menos 20 minutos por dia: Correr pelo menos 20 minutos por dia ajuda a acelerar o metabolismo e a perda de gordura.

9- Diminua as comidas ricas em sódio: O consumo em excesso de sódio pode provocar hipertensão. Evite comer diariamente miojo, sopas de caneca, catchup e pizzas.

10- Evite comer fora todos os dias: Ao comer fora todos os dias, acabamos misturando diversos alimentos calóricos no prato. Tente comer em casa ou levar o seu próprio alimento ao trabalho.