Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gerard Butler conta como emagreceu

Gerard Butler trocou a academia por exercícios de yoga e está praticando surf

Redação Publicado em 16/09/2011, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Antes e depois de Gerard Butler - Getty Images
Antes e depois de Gerard Butler - Getty Images

É só comparar uma foto de Gerard Butler (41) interpretando o musculoso Rei Leônidas do filme 300 com uma imagem atual do ator para constatar que ele emgraceu, e muito. Em entrevista à revista UsWeekly, ele explicou o motivo de seu regime.

“A última refeição que eu tive foi em outubro passado e eu corro 74 km por dia”, brincou Butler, que logo depois falou a verdadeira razão para sua atual forma: “Eu estou fazendo a dieta do coração e observando tudo que eu como. Eu parei de fazer musculação e estou fazendo yoga.”

Butler não revelou ao certo quantos quilos perdeu, mas se surpreende com a reação das pessoas sobre sua forma. “Se eu uso uma camiseta, todo mundo diz ‘Oh meu Deus! Ele perdeu tanto peso’. Mas é assim que eu estou agora”, disse.

O ator trocou os pesos da academia por um tapete de yoga quando soube que precisaria viver um mentor de um surfista no filme Maverick. “Eu apenas não sou mais tão grande. Agora, eu estou surfando para um filme e tive que emagrecer”, justificou.