Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com um corpo perfeito, Fernanda Paes Leme mantém a forma com crossfit

Aos 30 anos, a repórter do Superstar adora praticar exercícios, mas garante que não é “viciada” em academia

CARAS DIGITAL Publicado em 13/05/2014, às 19h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Paes Leme - AgNews
Fernanda Paes Leme - AgNews

Repórter do Superstar, Fernanda Paes Leme tem exibido sua ótima forma nas noites de domingo quando aparece no reality show. Aos 30 anos, a atriz e apresentadora  mantém seu corpo sarado com a nova “febre” do mundo fitness: o crossfit. Esta é uma técnica de exercícios baseada no treinamento militar norte-americano - que ajuda a ganhar massa muscular e diminui o percentual de gordura no corpo em pouco tempo. Quem apresentou a modalidade a ela foi Giovanna Antonelli.

Descobri o crossfit com a Giovanna Antonelli e é maravilhoso. Você luta contra o seu limite. São vários exercícios e você acha que não vai conseguir, mas quando você consegue fica com mais vontade de ir. O crossfit trabalha com os eu equilíbrio, peso corporal e é muito divertido também. Além disso, eu vi os resultados muito rápidos e aumentou muito a minha força”, revelou a bela ao site oficial do programa.

+ Após beijos em Salvador, Fernanda Paes Leme pula o carnaval em Recife

E ela se exercita por prazer. Para Fernanda, atividade física não é um “pesadelo”.

Eu curto me exercitar. Não é a prioridade da minha vida, eu não tenho vontade de ter o corpo mais lindo, mas eu trabalho com o meu corpo, então é importante. Mas, sem dúvida nenhuma, é muito mais para a saúde do que para a estética. Você tem que estar feliz com o corpo que tem”.